O Thorium Browser recebeu o nome do elemento radioativo nº 90 e se gaba de ser mais rápido do que os binários do Chrome que o Google lança. Seu desempenho aprimorado se deve ao fato de ser compilado com todos os sinalizadores modernos de CPU habilitados, o que o direciona a usar conjuntos de instruções mais novos e rápidos. No entanto, ele pode não funcionar em CPUs mais antigas que não suportam esses conjuntos de instruções.
As otimizações do compilador do Thorium Browser incluem SSE4.2, AVX, AES e modificações em CFLAGS, LDFLAGS, sinalizadores thinLTO, sinalizadores import_instr_limit e PGO, bem como outros sinalizadores. Ele também inclui otimizações de LLVM LOOP como sinalizadores -mllvm. Além disso, as alterações de IU e patches para Linux e Windows corrigem bugs, melhoram a usabilidade e fortalecem a privacidade/segurança.
Comparado ao Chromium vanilla, o Thorium Browser fornece uma melhoria de desempenho de 8-38%, dependendo do benchmark e do sistema operacional. Você pode consultar PATCHES.md para uma visão geral detalhada de todas as modificações feitas no vanilla Chromium em termos de desempenho, segurança e usabilidade.
Usar o Thorium Browser terá uma curva de aprendizado quase zero para aqueles familiarizados com navegadores baseados em Chromium, e a maioria não deve ter problemas em usar extensões encontradas na Chrome Web Store.
MANTENHA SEMPRE SEU SISTEMA ATUALIZADO.
Se gostou desse software, você pode comprar a sua versão oficial no site do desenvolvedor.
Nunca pague por consultoria e suporte para produtos crackeados ou gratuitos.
Se você possui a versão original deste software, utilize somente a consultoria e o suporte fornecidos pelo desenvolvedor.